PESQUISA: Os 10 primeiros minutos do seu dia, ditará e dependerá o restante!

sábado, 23 de abril de 2011.
COMO VOCE COMEÇA SEU DIA?

Por Aparecido Sales

Segundo pesquisas científicas os primeiros 10 minutos de quando voce começa o dia,
 dependerá o restante. Para os Cristão, não é diferente, se  não, vejamos nos itens a 
seguir:
Ao começar o seu dia, voce começa reclamando? (já está na hora de levantar, vai começar tudo de novo, aqueles colegas de trabalho chatos, aquele patrão insuportável (pra ganhar o salário que ganho), o engarrafamento, estou cansado, este dia vai ser longo... Voce está atraindo coisas ruins para se mesmo, quiçá, para quem depende de voce, pois as palavras tem poder. No livro de Tiago 3.11 diz " Porventura deita alguns fonte de um mesmo manancial água doce e água amargosa?" Ou voce abençoa ou almadiçoa.
  • Mas se  ao contrário do item anterior voce começa seu dia dizendo (Bendizendo): Hoje vai ser um dia maravilhoso, ao levantar  Ore ao SENHOR, separe 10 minutos para Deus, de acordo sua necessidade, apresente a Ele sua família, seus desejos, anseios, dúvidas, peça que dirija cada acção sua durante o Dia e peça que te dê um dia cheio de realizações e alegria, e voce notará como sua rotina mudará favoravelmente ao que voce faz e diz:
  • Olhe para as circunstâncias para tomar decisões, ande com gente de fé, programe suas acções, saiba quem voce vai permitir que caminhe ao seu lado, (as pessoas que estiverem ao seu lado determinarão onde voce vai, cuidado) Em Romanos  CAP 8::28 diz:"E sabemos que todas coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus. daqueles que são chamados pelo seu decreto." Encha sua mente com as coisas do Céu, enxergue o melhor onde houver o pior.
  • Entregue seus problemas ao Senhor, e confie, em I Pedro 5:7 diz: "Lançando sobre toda vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós." Elimine as palavras negativas, jogue fora todas as palavras pessimista, priorize as coisas boas e transmita graça.
  • Voce quer ter um dia abençoado? peça a Deus, passe o dia pensando sobre as coisas de Deus, nossa vida aqui é muito passageira, esperamos uma vida eterna em Cristo. Quanto mais voce pensa nas coisa do Céu, mais voce tem uma vida melhor.
  •  Então, faça um teste, separe logo nas suas primeiras acções durante o dia, 10 minutos para Deus, e veja os resultados. Espere que esta mensagem tenha ajudado-o de alguma forma, que o Senhor Deus em Cristo Jesus o Abençoe ricamente. (se gostou, comente, reenvie este link a seus amigosAutor: 

Comentários:

Postar um comentário

Seu cometário é sempre vindo!
Comente, opine, se expresse!
Espero que tenha gostado do Blog e que volte sempre!
"http://mapadasalvacao.blogspot.com/"

Estamos em toda rede Online

Assinantes Seguidores
Artigos
Comentários
Dias Online
Widget by Blog Tagster e FerramentasBlog

Ajude-nos a divulgar este trabalho

AddThis

Pesquise neste blog

Procura na página

Obrigado, amados{as}, por estarem aqui!

ou < ou

ÍNDICE ARTIGOS

Custom Mundo Blogger |Widget by Abu Farhan

Postagens

Postagens populares

Siga-nos também no twitter

Pesquise na web aqui!

 
Mapa da Salvacao © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |