0

Quando Tudo Falhar

quinta-feira, 22 de setembro de 2011.
Quando Tudo Falhar


David Wilkerson | 27 abril de 2011

Crer quando todos os recursos falham agrada profundamente a Deus. Jesus disse a Tomé: "Você acreditou porque você viu, mais bem-aventurados serão aqueles que acreditarem sem terem visto" (João 20:29).

Bem-aventurados são aqueles que creem quando não há nenhuma evidência de uma resposta à oração, que mantém a esperança quando todos os recursos falharam.

Quando a pessoa amada está enfrentando a morte, e os médicos não dão nenhuma esperança. A morte parece inevitável. A esperança se foi. O milagre pedido que não está acontecendo.

É quando as hostes de Satanás vêm para atacar a sua mente com o medo, a raiva, as dúvidas esmagadoras: “Onde está o seu Deus agora? Você orou tanto que não tem mais lágrimas. Você jejuou. Você se firmou na promessa. Você confiou.”
Pensamentos blasfemos serão injetados em sua mente: "A oração falhou. A Fé falhou. Não desista de Deus, simplesmente não confie mais nele. Não vale a pena!"

Questionamentos sobre a existência de Deus serão injetados em sua mente. Estas foram as ferramentas de Satanás por séculos. Alguns dos mais piedosos homens e mulheres que já viveram estiveram sob tais ataques demoníacos.

Para quem anda pelo vale da sombra da morte, ouça esta palavra: o choro vai durar por algumas noites, trevas terríveis – e, em meio à escuridão, logo você ouvirá o sussurro do Pai: "Eu estou com você. Eu não posso te dizer o porquê agora, mas um dia tudo vai fazer sentido. Você vai ver que tudo era parte do meu plano. Não foi por acaso. Não foi falha sua. Segure firme. Deixe-me abraçar você na hora da dor."

Amado, Deus nunca falhou, mas age em bondade e amor. Quando falham todos os meios, o seu amor prevalece. Segure firme a sua fé. Permaneça firme na Sua Palavra. Não há outra esperança neste mundo.

Fonte:http://davidwilkersontoday.blogspot.com/
Leia Mais...

Estamos em toda rede Online

Assinantes Seguidores
Artigos
Comentários
Dias Online
Widget by Blog Tagster e FerramentasBlog

Ajude-nos a divulgar este trabalho

AddThis

Pesquise neste blog

Procura na página

Obrigado, amados{as}, por estarem aqui!

ou < ou

ÍNDICE ARTIGOS

Custom Mundo Blogger |Widget by Abu Farhan

Postagens

Postagens populares

Siga-nos também no twitter

Pesquise na web aqui!

 
Mapa da Salvacao © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |