0

Em quem acreditar, na existência de Deus, ou na Ciência?

quarta-feira, 13 de abril de 2011.
Em quem acreditar, na existência de Deus, ou na Ciência? 

Acreditar naquilo que Você nunca viu, ou naquilo que tem provas. Deus existe? Ou viemos da evolução das espécies, como diz a ciência? 


Isso e o que a ciência diz: 

TEORIA DA EVOLUÇÃO

De onde viemos?

A pergunta que não quer calar. 

A Ciência é a fusão da Razão com a Experimentação. Do Pensamento com o Empirismo, e é tão eficiente que seus resultados práticos e materiais em menos de meio século foram muito mais marcantes do que as dezenas de milhares de anos de misticismo e magia. 

Apesar do que muitos pensam o Evolucionismo não é produto de uma só pessoa, não é idéia de um ou dois cientistas. Ele é simplesmente o resultado inevitável de um processo de evolução científica.

A Ciência lida com fatos explicáveis e controláveis, previsíveis e reproduzíveis. Só pode aceitar explicações que se baseiem em fenômenos comprovados e observáveis na natureza.

NÃO EXISTE CRIAÇÃO. Isso não existe na natureza. Portanto a explicação religiosa criacionista é inaceitável no pensamento científico.

Tudo o que vemos na natureza é resultado de processos progressivos, estruturas muito simples podem parecer "surgir" rapidamente, mas estruturas complexas só surgem aos poucos, construídas passo a passo por processos lentos.

Lenta e progressivamente os seres vivos nascem e crescem, uma semente se torna uma imensa árvore e um aglomerado de células menores que a cabeça de um alfinete se tornam grandes animais. 

Com tanta certeza assim nessas palavras acima acabamos nos convencendo não e mesmo? 

Agora olha o que a bíblia diz: 

A criação do mundo. 

Como o mundo foi criado? Foi uma grande explosão chamada de Big Ben que gerou todos os planetas e a terra? Como o homem foi criado? Seria ela uma evolução do macaco? 

Não. De maneira nenhuma. Deus criou os céus e a terra. Criou às estrelas, o ar, as plantas, os animais e finalmente criou o homem. Tudo foi criado pela palavra de Deus e para o propósito de Deus. 

Gênesis capitulo 1 e 2 

Pois e agora Você deve estar em duvida sobre qual e a verdade?

Acho que não preciso dizer muito e ai o que Você acredita? Na ciência ou na religião?
Você veio do macaco? O mundo se formou através de uma explosão chamada big bem? ... Ou Você foi criado por Deus e escolhido desde o ventre de sua mãe para ser uma alma vivente nesse mundo, para ser algo bom que possa dar frutos na terra, para fazer a diferença? E o mundo foi criado por Deus?
Uma coisa apenas te diz independente do que Você creu nessa hora independente do que Você acreditou e independente de quem Você e...
se Você conseguir me provar a existência do mundo e a existência de tudo que ha no mundo, sem ser através da palavra de Deus que e a bíblia, eu Deixo de servir ao meu Deus e passo a servir o Seu, mais Você precisa me convencer, não pode falar qualquer coisa assim como a ciência fala, a sabedoria que os homens que estudam a ciência têm vem de Deus, o ar que Você respira vem de Deus a sua vida pertence a Deus...

o meu Deus e aquele que te perdoa de todo pecado, e te liberta de todo o mal, que cura a sua vida, e saram suas feridas, O meu Deus e aquele que supre as minhas necessidades e me da saúde todos os dia de minha vida para que eu possa ir à escola, o meu Deus e aquele que me permite acordar todos os dias, enquanto muitos foram dormir e não se levantaram.

o meu Deus e o Deus da cura e da vida, a palavra Dele diz vinde apos mim todos os que têm sede e todos os que têm fome... Eu sou o caminho a verdade e a vida ninguém vem ao pai se não por mim!

Deus pode fazer um milagre em sua vida, basta Você crer!

Caso queira me provar Você vai ter que me convencer...

caso não consiga: vá à igreja evangélica mais próxima de sua residência e aceite o senhor Jesus como Seu único e suficiente salvador, antes que seja tarde de mais!

O meu Deus e um Deus de letra maiúscula! 
E tenha certeza Ele te ama, e quere salvá-lo[a]!

Leia Mais...
0

Como seria um mundo sem Deus


Como seria um mundo sem Deus

Algumas pessoas tem me perguntado como eu penso que seria um mundo sem Deus, onde o cristianismo não seria mais experimentado e o ser humano estaria entregue ao seu próprio conhecimento e evolução, buscando na sua própria inteligência a solução para os seus problemas.
Chego a algumas conclusões de como seria este tal mundo sem Deus ou pós-cristão:
1 - As pessoas seriam egocêntricas, pois, já que teriam que buscar em si mesmas o conhecimento, tornariam-se cada vez mais voltadas para dentro, numa vida enclausurada e claustrofóbica.
2 - A depressão seria a doença mais comum.
3 - O estresse não seria uma opção, mas item de série da vida.
4 - Seríamos donos de nós mesmos, porém ansiosos.
5 - As pessoas não precisariam da Bíblia, mas seriam viciadas em livros de auto-ajuda (!).
6 - As pessoas não precisariam do sobrenatural, apenas de algumas pitadas de Paulo Coelho e outros.
7 - Os contatos seriam feitos muito mais ciberneticamente do que através do olho no olho, pois teríamos medo de relacionametnos profundos pelo medo do que nos tornamos e, consequentemente, do que os outros tornaram-se.
8 - A família, antes espaço de cura e amor, seria apenas um lugar onde se vive com pessoas que não conhecemos bem e que não vemos a hora de deixar.
9 - O casamento seria a união de duas pessoas que fazem sexo, mas que não compartilham nada além de seus próprios corpos e fluídos. A conta bancária seria separada, pois juntar corpos sim, dinheiro não! Este último seria mais importante que aquele.
10 - As igrejas seriam lugares onde buscaríamos apenas a prosperidade, emoções mesquinhas e baratas e frenesis passageiros. Nelas, o diabo daria mais marketing que Deus, pois seria uma sociedade que admiraria o vilão!
Bom, vou apenas listar essas dez acima, pois o medo de estar vivo quando isso acontecer me paralisa a escrita.
Ainda bem que vivemos num mundo cristão!

Referência e fonte:
Comunidade Ajuntamento de Piracicaba – SP
 WWW.ajuntamento.com.br


Marquito (@marquito_pira)
Leia Mais...

Estamos em toda rede Online

Assinantes Seguidores
Artigos
Comentários
Dias Online
Widget by Blog Tagster e FerramentasBlog

Ajude-nos a divulgar este trabalho

AddThis

Pesquise neste blog

Procura na página

Obrigado, amados{as}, por estarem aqui!

ou < ou

ÍNDICE ARTIGOS

Custom Mundo Blogger |Widget by Abu Farhan

Postagens

Postagens populares

Siga-nos também no twitter

Pesquise na web aqui!

 
Mapa da Salvacao © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |