0

Tragédia - Tisunami no Japão {fotos)

domingo, 13 de março de 2011.

Msg para a comunidade brasileira no Japão

A habilidade que Deus tem de restaurar a vida está além da nossa compreensão. As florestas podem ser totalmente queimadas e podem crescer de novo. Os ossos quebrados se curam. Nem mesmo a tristeza é uma condição permanente. Nossas lágrimas podem regar as sementes que se transformarão em uma colheita de alegria, porque Deus pode extrair o bem até de uma tragédia. Quando subjugado pela tristeza ou pela dor, saiba que seus momentos de pesar terminarão e que você novamente encontrará alegria. Devemos ser paciente à medida que esperamos. A grande e alegre colheita de Deus está próxima.

神は人生を復元​​する必要がある、その能力は超えている我々の 理解する。森林は、地面に書き込むことができます成長することができます もう一度。骨折が治癒する。も悲しみが条件です 永久。私たちの涙がなるの種子を水することができます 喜びの収穫は、神がからでも良いもたらすことができるため、 悲劇。悲しみや痛みに圧倒されるときは、知っているあなた 悲しみの瞬間は終了になり、再び喜びを見いだすでしょう。 私たちは期待どおりに我々は、患者である必要があります。大きな幸せな収穫 神は近くにあります。 我々は、日本との友好住民の美しさを転記されます。しかし、我々はこの悲劇によって影響を受けるすべての家族のために祈っています。
このリンクhttp://mapadasalvacao.blogspot.com/詳細clikを読むには 






Gostaríamos de estar postando as beleza do Japão e de seus simpáticos habitantes. Mas estaremos orando em favor de todas famílias atingidas por esta tragédia.
Aparecido Salles
Leia Mais...

Estamos em toda rede Online

Assinantes Seguidores
Artigos
Comentários
Dias Online
Widget by Blog Tagster e FerramentasBlog

Ajude-nos a divulgar este trabalho

AddThis

Pesquise neste blog

Procura na página

Obrigado, amados{as}, por estarem aqui!

ou < ou

ÍNDICE ARTIGOS

Custom Mundo Blogger |Widget by Abu Farhan

Postagens

Postagens populares

Siga-nos também no twitter

Pesquise na web aqui!

 
Mapa da Salvacao © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |