0

Sinais dos tempos: A população mundial está explodindo fora de controle

quarta-feira, 16 de março de 2011.

Aperte seu cinto de segurança, segure-se, porque você ainda não viu nada!
Você pode achar que chegou a esta página por acidente, mas eu asseguro que você está aqui por um motivo. Pode parecer que este mundo está rapidamente caindo aos pedaços, pode parecer que a mãe natureza está fora de controle, pode parecer que a imoralidade, as mortes sem sentido, a violência crescente e o ódio não poderiam ficar ainda piores, mas isso vai acontecer. A Bíblia nos fala de um catastrófico grupo de eventos cataclísmicos que acontecerão logo antes da vinda de Jesus Cristo. Estamos assistindo a esses eventos? Estamos vivendo nos últimos dias? A resposta é sim e não!
Sim, estamos vivendo nos últimos dias e não, os eventos que estamos assistindo são somente um aquecimento! Vai ficar muito pior antes de melhorar. Não é preciso um erudito bíblico ou um cientista de foguetes para desvendar os tempos em que estamos vivendo. Tudo o que é necessário é olhar para fora, o clima está extremo, para dizer o mínimo. Temperaturas recorde, tanto altas como baixas, ventos recorde, inundações recorde, tempestades recorde, secas recorde! O clima da terra está mudando rapidamente, assim como a população mundial.
A população mundial está explodindo fora de controle. Isso, por si só, já traz conseqüências naturais: aumento da falta de alimentos, guerras, disputas territoriais, levantes sociais, falta de água e outros impactos ambientais a este planeta. Então, se estas coisas são somente um aquecimento, quando e quais são os sinais que deveríamos estar procurando?
Para aprender os sinais, temos que ver o que a Bíblia diz a respeito deles. Jesus teve uma sessão de perguntas e respostas com Seus discípulos no Monte das Oliveiras e eles perguntaram-Lhe quais seriam os sinais de Sua vinda e do final dos tempos. Jesus respondeu dizendo:
E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores” (Mt 24.6-8).
Então, de acordo com as poucas palavras de Jesus, as coisas que estamos vendo são somente o princípio das dores (do parto). Sempre houve guerras, fome, terremotos, e aflição entre as nações, mas os eventos que estão para desabar sobre este planeta serão os piores de todos os tempos. Graças a Deus, a Bíblia diz-nos exatamente quando as verdadeiras dores de parto começarão e qual a extensão e a severidade delas.
Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, atenda” (Mt 24.15).
Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver. E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias” (Mt 24.21-22).
A abominação da desolação? O que quer dizer isso? Aprendemos com o profeta Daniel que virá um tempo em que Israel terá um terceiro templo. Eles estarão vivendo um tempo de paz e prosperidade que o mundo jamais viu. Um homem surgirá do nada e tomará o mundo de surpresa. Ele será capaz de realizar milagres incríveis. Ele trará a paz mundial, trará prosperidade para todos, ele até mesmo realizará algo que nenhum homem jamais foi capaz de realizar: trará paz ao Oriente Médio. Ele assinará um tratado de paz com Israel que garantirá sete anos de paz. Parece bom demais para ser verdade, e será, pois na metade desses sete anos de paz e prosperidade, esse homem entrará no terceiro templo de Israel e se proclamará Deus! Essa é a abominação da desolação, é quando o inferno se liberta e as verdadeiras dores começam.
As verdadeiras dores, a Bíblia nos diz, acontecerão durante o tempo da maior aflição que este mundo já viu. Nada chegou ou jamais chegará perto dos eventos que estão para recair sobre este planeta. Como a Bíblia diz, a menos que esses dias tivessem sido abreviados, ninguém sobreviveria! Há somente uma maneira segura de sobreviver e talvez você já saiba como, mas se você ainda não sabe,
Sim, eu quero sobreviver, você diz. Muito bom, porque eu tenho algumas boas notícias! Alguém já comprou e pagou o seu meio de escape. Claro que não saiu barato, custou a alguém sua própria vida!
Quer dizer que alguém se importa comigo a ponto de entregar sua vida para que eu possa sobreviver ao que está para acontecer ao planeta?
Oh sim, e vai ficar ainda melhor! Não somente você escapará dos perigos que estão a caminho, mas também receberá a vida eterna!
Quem exatamente é essa pessoa?
Essa pessoa é Jesus Cristo. Ele nos ama tanto que se dispôs a morrer pela forma mais dolorosa e humilhante de execução jamais imaginada pela humanidade: a crucificação!
Oh, eu já vi filmes e pinturas sobre a crucificação, não era tão ruim, já vi coisas piores, você diz.
Bem, deixe-me lhe dizer o que realmente aconteceu. Essa é a maior história de amor já contada:
Jesus foi traído, preso e levado diante do sumo sacerdote, onde falsas testemunhas O acusaram de blasfêmia. Então, Ele foi vendado e cuspiram nEle e Lhe bateram na face. É difícil evitar ser surrado quando se está vendado. Depois, Seus próprios discípulos O renegaram negando conhecê-Lo. Então, Ele foi levado diante do governador e este ofereceu a sua libertação, mas, ao invés disso, as mesmas pessoas a quem Ele veio resgatar, exigiram a libertação de um conhecido ladrão e assassino chamado Barrabás.
Jesus foi, então, açoitado, como era costume naquele tempo, com um chicote com nove tiras de couro. Em cada tira havia presa uma peça de metal, vidro ou osso. Em cada chibatada, essas peças se encravavam e arrancavam pedaços de carne das costas de Jesus (desculpe pelos detalhes tão gráficos, mas foi assim que aconteceu). As vítimas costumavam ser açoitadas somente 39 vezes, porque ninguém sobrevivia acima disso. Historiadores escrevem que as costelas de Jesus estavam reveladas em suas costas.
Depois disso, Ele foi ainda zombado, teve Suas roupas retiradas, sua barba foi completamente arrancada com as mãos e teve que usar uma coroa de espinhos sobre sua já ensangüentada e descarnada fronte. Foi-Lhe dado uma túnica escarlate e um caniço, novamente Lhe cuspiram na face e bateram em Sua cabeça com o caniço, enquanto os soldados gritavam “Salve o Rei dos Judeus”. Então Ele foi levado para ser crucificado.
Jesus carregou a pesada e rude cruz sobre suas costas rasgadas e ensangüentadas até onde suportou. Depois, pregos foram atravessados em suas mãos e pés. Jesus estava quase completamente nu e irreconhecível como ser humano quando a cruz foi levantada entre as cruzes de um assassino e de um ladrão, aos olhos de todos.
Estando tão fraco e incapaz de Se erguer da cruz para respirar, Jesus morreu. Uma lança foi enfiada em Seu lado para assegurar de que estava morto. Água e sangue jorraram. Os médicos dizem que a água prova que seu coração na verdade explodiu. Então, para somar insulto à injúria, os soldados jogaram dados para ver quem ficava com Suas roupas.
Jesus fez mais do que simplesmente morrer sobre aquela cruz. Todos os pecados, passados, presentes e futuros, que você e eu tenhamos cometido ou venhamos a cometer foram lançados sobre Jesus na cruz. PAGAMENTO TOTAL! “Porque também Cristo padeceu uma vez pelos pecados, o justo pelos injustos, para levar-nos a Deus; mortificado, na verdade, na carne, mas vivificado pelo Espírito” (1 Pe 3.18).
Jesus foi ressuscitado dentre os mortos. Ele derrotou a morte e, agora mesmo, está no céu preparando um lugar para você, e todos os crêem nEle, um lugar além de nossos maiores sonhos ou imaginações. Um lugar onde viveremos pela eternidade, com novos corpos que nunca envelhecem. Não mais doenças, não mais morte. Jesus pagou o maior preço de todos, porque deseja que recebamos a maior recompensa de todas. Essa recompensa é conhecê-Lo e recebê-Lo em nossas vidas, tornando-nos CRENTES VERDADEIROS.
Em resumo, “Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras” (1 Ts 4.16-18).
Chamamos isso de Arrebatamento ou Grande Escapada, em um momento, num piscar de olhos, todo verdadeiro crente em Jesus Cristo, simplesmente desaparecerá da face da terra para estar com o Senhor.
Na terra, os 7 anos de falsa paz e segurança começarão, dando lugar às reais dores de parto da destruição durante os últimos três anos e meio desse período que a Bíblia chama de Grande Tribulação. Exceto que ela não será tão grande para os que forem deixados para trás.
Como posso me tornar um verdadeiro crente?
Estou feliz que tenha perguntado, é bastante simples. Primeiro você tem que admitir que é um pecador e, a menos que você seja perfeito, você é - nós somos todos, mas agora você pode se tornar um pecador salvo. Você gostaria de ter que estar de pé diante de Deus e ver cada mentira, cada pensamento mau, cada vez que transgrediu a lei, escritos em um gigantesco quadro negro? Acho que para muitos de nós seria necessário muito giz! Mas quando você aceita a Jesus em sua vida, ele apaga totalmente o quadro e joga fora o giz.
Depois de admitir que é um pecador, você precisa pedir perdão e deixar Jesus saber que você acredita que Ele morreu por você e que deseja que Ele seja o Senhor da sua vida. Uma oração simples servirá, diga somente: “Senhor Jesus, eu sou um pecador, eu peço o Seu perdão e quero agradecer por ter morrido na cruz por mim e por meus pecados. Quero que se torne o Senhor de minha vida. Amém”. Isso é tudo que você precisa fazer. Confie nEle e Ele começará a mudar a sua vida para melhor. Comece a ler a Bíblia e peça que Ele lhe ensine, Ele o fará. Peça a Ele que o guie para uma boa igreja que ensine a Sua Palavra, Ele o guiará. Comece a orar e peça que Ele dirija a sua vida, Ele lhe ensinará como viver.
Jesus o ama, sempre amou e sempre amará. 



Editado por Aparecido Sales

Randy Thomas
Fonte Olhar profético


Leia Mais...

Estamos em toda rede Online

Assinantes Seguidores
Artigos
Comentários
Dias Online
Widget by Blog Tagster e FerramentasBlog

Ajude-nos a divulgar este trabalho

AddThis

Pesquise neste blog

Procura na página

Obrigado, amados{as}, por estarem aqui!

ou < ou

ÍNDICE ARTIGOS

Custom Mundo Blogger |Widget by Abu Farhan

Postagens

Postagens populares

Siga-nos também no twitter

Pesquise na web aqui!

 
Mapa da Salvacao © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |