0

JESUS, È MELHOR TE-LO, VAI QUE...

segunda-feira, 5 de agosto de 2013.




JESUS, È MELHOR TE-LO, VAI QUE...
Olha, tem uma coisa que é difícil de dizer, mas  é preciso: O mundo não é perfeito. Nos filmes, nos sonhos, ele até pode ser, mas, na vida real, você tá de carro e vai que... Ou, você tá no mar, nadando gostoso, e vai que... E não adianta ficar fugindo do imprevisto, não, porque você pode estar no banho e vai que... No mundo imperfeito, acontece. Aí, é bom fazer o seguro da Bradesco Seguros. Vai que...” (Vídeo Bradesco Seguros - vale a pena ver!http://www.youtube.com/watch?v=-kZGv0S-C9s
 
O vídeo e o texto que compõe esta postagem fazem parte de um comercial da Bradesco Seguros. Escolhi comentá-lo, primeiro, por se tratar de algo muito criativo, muito bem interpretado e produzido. Segundo, por se tratar de uma evocação de consciência da qual fugimos constantemente.
O mundo, de fato, não é perfeito e não há quem não esteja sujeito a desastres e imprevistos. Por isso que é tão engraçado perceber como vivemos tratando o mal como se fosse algo que só visita o vizinho. Inconscientemente, escolhemos viver convencidos de que somos, de certa forma, imunes as tragédias e que não precisamos nos preocupar com coisas que, afinal, nunca acontecerão.
Um seguro (Bradesco ou não), na hora do sufoco, pode amenizar uma tremenda dor de cabeça. Mas, e quando se trata da morte? Sim – dirá o corretor -, existem os seguros de vida, que asseguram um bom dinheiro para os que ficam, amparando-os na falta do que se foi. Mas, e para o que se foi? O que é capaz de lhe assegurar amparo na eternidade (sim, ela [a eternidade] existe, ainda que você não pense muito sobre ela). É aí que entra o tema “Salvação”. E nem adianta fazer cara feia. Toda essa coisa de “Deus”, “Jesus”, “Bíblia”, etc., pode até te parecer chato ou inútil, mas, a verdade é que a reflexão sobre o destino de sua alma é uma questão essencial, do qual você não pode fugir.

Querendo ou não, Jesus é a sua única esperança de vida segura, após a morte; Ele disse a uma mulher chamada Marta, certa vez: “... Eu sou a Ressurreição e a Vida. Quem crê em Mim, ainda que morra, viverá...” (João 11:25).

Melhor não deixar a decisão para depois. Vai que...

Por Adans Jefferson


Leia Mais...

Estamos em toda rede Online

Assinantes Seguidores
Artigos
Comentários
Dias Online
Widget by Blog Tagster e FerramentasBlog

Ajude-nos a divulgar este trabalho

AddThis

Pesquise neste blog

Procura na página

Obrigado, amados{as}, por estarem aqui!

ou < ou

ÍNDICE ARTIGOS

Custom Mundo Blogger |Widget by Abu Farhan

Postagens

Postagens populares

Siga-nos também no twitter

Pesquise na web aqui!

 
Mapa da Salvacao © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |