0

Como surgiu o mundo?

terça-feira, 7 de dezembro de 2010.

A HISTÓRIA DA CRIAÇÃO
Algumas vezes desejamos saber como surgiu este mundo. E aqui está a resposta. Deus criou a Terra e tudo que nela há, e fez o homem a sua imagem. Embora possamos não entender à complexidade da maneira como Ele a criou, está claro que Ele foi de fato o Criador de toda a vida. Isto mostra não apenas a autoridade de Deus sobre a humanidade, mas também o seu profundo amor por todas as pessoas.
Consideremos os termos abaixo:

O PRINCÍPIO

A Bíblia não discute o tema da evolução, pelo contrário, seu parecer afirma que Deus criou o mundo. a visão Bíblica da criação não entra em conflito com a ciência, mas sim com a teoria de um princípio sem um criador.
Cristãos igualmente comprometidos e sinceros tem discutido sobre a criação e chegado a diferentes conclusões. É claro que isto é esperado, pois as provas são muito antigas e, devido as devastações das eras, bem fragmentadas. Os estudantes da Bíblia e da ciência devem evitar polarizações. É preciso cuidado para não fazer a Bíblia dizer o que ela não diz. Da mesma forma , o estudante da ciência não deve fazer a ciência dizer o que ela não diz.
O aspecto mais importante desta discussão não é o processo , mas a origem da criação. O mundo não é produto da casualidade e probabilidade; Deus o criou.
A Bíblia não apenas nos diz que o mundo foi feito por Deus, mas também nos mostra quem é Deus. Ela revela a personalidade dEle, o seu carácter e os eu plano para criação. Além disso, a Bíblia também revela o desejo mais profundo de Deus: relacionar-se com as pessoas que Ele criou.
Deus deu o último passo em direcção à reconciliação connosco através da sua visita histórica ao planeta na pessoa de seu filho, Jesus Cristo. Podemos conhecer de maneira bem pessoal este Deus que criou o universo.
Os céus e a terra estão aqui,. Nós estamos aqui, Deus criou tudo que vemos e experimentamos. O livro de Gênesis se inicia assim: "No princípio, criou Deus os céus e a terra". 
Aqui começamos  a mais excitante e completa jornada imaginável.

Obs: amanha daremos continuidade a este post, a fim de não ficar muito longo
Amanhâ daremos respostas as seguintes questões:
Como exactamente Deus criou a terra?
Em quanto tempo Deus criou o mundo?...

Por: Aparecido Sales



A Bíblia e a Ciencia - Parte II Clik aqui:
LEIA MAIS:
Leia Mais...

Estamos em toda rede Online

Assinantes Seguidores
Artigos
Comentários
Dias Online
Widget by Blog Tagster e FerramentasBlog

Ajude-nos a divulgar este trabalho

AddThis

Pesquise neste blog

Procura na página

Obrigado, amados{as}, por estarem aqui!

ou < ou

ÍNDICE ARTIGOS

Custom Mundo Blogger |Widget by Abu Farhan

Postagens

Postagens populares

Siga-nos também no twitter

Pesquise na web aqui!

 
Mapa da Salvacao © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |